quinta-feira, 19 de julho de 2012

Inauguração !

Bom dia Galera Gamer !

 

Venho estudando uma maneira de poder ajudar todos os gamers no mundo do futebol no caso Fifeiros e PESeiros.

 

Tirando duvidas postando novidades e informações sobre jogos de outras areas tambem, pois curto muito game e é uma Mania de Games !

Vou tentar passar a maior parte do dia buscando informações pra vocês e fazer com que a duvidas relavionadas a games sejam respondidas.

Lembrando galera: Não sou um expert em T.I, Técnico em Informatica, Desenvolvimento de Games, nada do tipo, somento sou um fã incondicional de games, busco sempre novos games e experiencia propria para avaliação e indicação tambem.

 

Modo de Trabalho:

 

De três a quatro vezes na "SEMANA" !

 

Qual o foco do Blog:

 

Postar não só informações mas tambem dicas e "links" para os downs !

Isso ai galera, vou posta tambem os links para nao ficar somente em palavras e vou tentar agilizar a vida de todos nós ! (nós pq tambem vou baixar née galera ! )

 

 Sempre tendo novidades eu Passo para postar !

 

Obs.: Eu trabalho, o dia todo, então vou tentar solucionar as duvidas na medida do possivel Valew?!

 

Então é isso ae galera !

 

Espero que gostem dessa nova etapa pra mim !

 

 

 

Um comentário:

  1. Nossa Ed ! Estou muito feliz que você tem feito um blog tão a sua cara!
    Estou torcendo muito que dê certo e eu tenho certeza que vai dar pois você entende muito desse assunto e isso eu sei!

    Pode contar comigo para qualquer coisa que precisar!

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir